Políticas de Troca

  1. A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
  2. Envie um e-mail para freedayskateshop@gmail.com solicitando a troca de seu produto. Em seguida você receberá um e-mail com instruções para envio do produto e posterior troca.
  3. Todos os itens deverão ser devolvidos em sua embalagem original (acompanhados da danfe) com suas etiquetas. Todos os acessórios deverão ser enviados com o produto (embalagem, tag, calce e produto);
  4. Quando a troca for devido a numeração do mesmo modelo, a Freeday se responsabiliza pelo valor do frete de ida e volta;
  5. Produtos comprados na seção Outlet não possuem troca grátis;
  6. No caso de a troca ser de modelo/cor,ou devolução o cliente fica responsável pela devolução do produto e a Freeday se responsabiliza pelo envio do novo produto escolhido;
  7. Não aceitamos troca de produtos que tenham sido usados ou danificados.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do telefone 51 3134 4933 ou pelo e-mail freedayskateshop@gmail.com

Caso a Freeday entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca, citados acima, o site fica dispensado de fazer a troca. A Freeday pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.