Perguntas Frequentes

> QUANTO TEMPO VAI LEVAR PARA CHEGAR MEU PRODUTO?

O tempo das encomendas variam de localidade para localidade e do tipo que foi contratado (PAC, SEDEX) neste caso temos que pedir o CEP do cliente para calcular o prazo de entrega no site dos Correios. http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm

> EFETUEI O PAGAMENTO VIA BOLETO HOJE, VOCÊS VÃO ENVIAR MEU PRODUTO AINDA HOJE?

O setor financeiro leva um dia útil para identificar os pagamentos via boleto bancário, no caso se você efetuou o pagamento hoje, com certeza será identificado amanhã e assim será enviado os seus produtos no mesmo dia. O mesmo vale para pagamentos feitos via PAGSEGURO, DEPOSITO BANCÁRIO feitos em caixa eletrônico e PAYPAL. (Para pagamentos via cartão de crédito e deposito bancário feito em caixa no banco até o 12h os pedidos são enviados no mesmo dia).

> QUAIS OS CARTÕES QUE VOCÊS TRABALHAM E EM QUANTAS VEZES POSSO COMPRAR?

Atualmente trabalhamos com os cartões VISA, MASTERCARD, ELO, AMERICAN EXPRESS, DINERS. Podendo ser feito em até 06x sem juros ou em 10 x com juros.

> OBRIGADO FREEDAY! JÁ CHEGOU O TÊNIS E ESTA TUDO CERTO, MAS FICOU APERTADO, O QUE FAÇO?

Neste caso se estiver dentro dos 7 dias úteis que é o prazo para trocas após o recebimento, o cliente terá que enviar o tênis para analisarmos se não há indícios de uso. Se estiver ok, pode ser trocado por outro tamanho, modelo, (se estiver disponível) ou até em outros materiais que equivalham ao mesmo valor pago pelo produto.

> RECEBI UM E-MAIL INFORMANDO QUE ESTA SENDO ENVIADO HOJE MEU PEDIDO, TEM COMO ENVIAR O CÓDIGO DE RASTREIO?

Os códigos de rastreio são enviados pelos Correios assim que é postado a encomenda. O código é enviado para o e-mail do cliente que foi cadastrado na hora da compra, em até 24h após ser despachado.