Trocas e Devoluções

Para trocas e devoluções o processo é muito simples, basta seguir os passos abaixo. 

TROCAS - PRODUTO SEM DEFEITO
A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria.
Caso deseje fazer a substituição por outro item, valem as seguintes regras:


 

  

 

 

SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA:
*Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
*Quando a troca for devido à numeração do mesmo modelo, a Freeday se responsabiliza pelo valor do frete de ida e volta;
*No caso de a troca ser por modelo/cor, o cliente fica responsável pela devolução do produto e a Freeday se responsabiliza pelo envio do novo produto escolhido;

*A escolha de um produto diferente deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
*Não aceitamos troca de produtos que tenham sido usados ou danificados.
*O cliente deverá indicar o novo item escolhido para ser substituído.
*O novo item será despachado para a residência do cliente após a chegada do produto que está voltando, na nossa central.
O reenvio será feito em no máximo 3 dias úteis após o recebimento do produto em nossa central.
*Produtos comprados na seção Outlet não possuem troca grátis.  

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sempre de acordo com a política e normas de devolução.
Apenas válido para compras através do site www.freeday.com.br

*O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
*Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
*Todos os itens deverão ser devolvidos em sua embalagem original (acompanhados da nota fiscal) com suas etiquetas. Todos os acessórios deverão ser enviados com o produto (embalagem, tag, calce e produto);
*Envie um e-mail para freedayskateshop@gmail.com solicitando a troca/devolução de seu produto. Em seguida você receberá um e-mail com instruções para envio do produto e posterior troca/devolução.


TROCA OU DEVOLUÇÃO POR NÃO CONFORMIDADE.
Em caso de defeitos/ não conformidade, só serão aceitos para troca produtos ate 90 dias após a data da compra, por se tratar de produtos não duráveis, conforme o artigo 26, II do código de defesa do consumidor. 

Caso a Freeday entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca, citados acima, o site fica dispensado de fazer a troca. A Freeday pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.


Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do telefone (51) 3303 - 3333 ou pelo e-mail: freedayskateshop@gmail.com.