Políticas de Entrega
VALOR DO FRETE
FRETE GRÁTIS
Região SUL e SUDESTE para compras acima de R$199,90
Região NORTE, NORDESTE e CENTRO OESTE para compras acima de R$250,00
O valor do frete varia de acordo com o endereço de entrega, a quantidade de itens no seu carrinho e a forma de entrega escolhida. Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido, basta informar seu CEP no campo "Calcule o Valor de Frete".
PRAZO DE ENTREGA
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.
Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo "Calcule o Valor de Frete" e clicar no botão ao lado. O prazo e valor de sua entrega serão exibidos em seguida.
Na compra de mais de um produto, a entrega poderá ocorrer separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um.
OBSERVAÇÃO: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.
CONDIÇÕES DE ENTREGA
Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais. O serviço de entregas é realizado pelos Correios e por isso não é possível agendar data e horário para entrega, e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Em geral, é realizado até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto é devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para solicitar um reenvio, é necessário acionar nossa Central de Atendimento via e-mail ou chat.
Ao receber o seu pedido, verifique se a caixa está em perfeito estado e se a nota fiscal está no seu nome. Caso a nota fiscal não esteja em seu nome, ou a caixa esteja com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a Central de Atendimento Freeday.
*Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência a definir pelos Correios.